Notícias

“Portugal Sou Eu” comemora Dia da Produção Nacional

“Portugal Sou Eu” comemora Dia da Produção Nacional

26-04-2019
“Portugal Sou Eu” comemora Dia da Produção Nacional

“Portugal Sou Eu” comemora Dia da Produção Nacional

 

O “Portugal Sou Eu” vai, uma vez mais, comemorar o Dia da Produção Nacional, instituído em 2011 pela Assembleia da República e celebrado a 26 de abril, com o objetivo de sensibilizar para a importância de consumir produtos nacionais.

Através da presença na imprensa escrita e na televisão, este ano, o “Portugal Sou Eu” volta a associar-se ao Dia da Produção Nacional - com textos e vídeos com testemunhos de Empresas Aderentes e dos parceiros do programa – com o objetivo de alertar os consumidores portugueses para a importância de escolher produtos e serviços com o Selo “Portugal Sou Eu”.

Neste âmbito, no dia 26 de abril, o “Portugal Sou Eu” vai estar nas manhãs da RTP1, nos programas “Praça da Alegria” e “A Nossa Tarde” e nos espaços comerciais com uma peça alusiva ao Dia da Produção Nacional. 
Na imprensa escrita, o “Portugal Sou Eu” vai marcar presença no jornal Público, no Expresso e na revista Forbes com trabalhos sobre o programa, que incluem entrevistas e reportagens desenvolvidas junto de várias Empresas Aderentes e dos parceiros do programa.

Para comemorar o Dia da Produção Nacional, o “Portugal Sou Eu” também vai chamar a atenção do grande público com publicidade exterior e na rede multibanco.

De 29 de abril a 2 de maio, o “Portugal Sou Eu” está no Consumer Summit, no Estoril, para divulgar, através de diversas ações de animação e jogos, o programa.

 

Fonte: Portugal Sou Eu

Saber Mais

Partilhe Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Google Plus Partilhar no Linkedin Enviar por e-mail