Notícias

“Portugal Sou Eu” em destaque na 54ª edição da Feira Nacional de Agricultura

“Portugal Sou Eu” em destaque na 54ª edição da Feira Nacional de Agricultura

12-06-2017
“Portugal Sou Eu” em destaque na 54ª edição da Feira Nacional de Agricultura

O “Portugal Sou Eu” vai elevar a presença do programa na 54ª edição da Feira Nacional de Agricultura /64ª Feira do Ribatejo, que decorre entre os dias 10 e 18 de junho, no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), na Nave A – Salão Prazer de Provar, em Santarém, levando consigo inúmeras Empresas e Unidades Produtivas Artesanais Aderentes.

A acompanhar o “Portugal Sou Eu” vão estar cerca de 74 Empresas Aderentes (Agroalimentar e Agrícola), 33 das quais participaram com presença física e 32 com produtos expostos, e ainda produtos manufaturados de nove Unidades Produtivas Artesanais (UPA) também Aderentes ao “Portugal Sou Eu”.

Com uma área de 750 metros quadrados, o espaço “Portugal Sou Eu”, além de servir de área de exposição aos produtos com o Selo do programa, vai também dar espaço a diversas atividades paralelas que prometem animar todos os dias de feira, entre demonstrações de cozinha ao vivo e dinamização de jogos com atribuições de brindes.

No espaço que irá dar palco à cozinha ao vivo, vão decorrer 28 ações totalmente dedicadas aos produtos aderentes, envolvendo a participação de alguns Chefs da região (2 Petiscos, Balcão, Cisco, Grupo ElGalego, Pigalle, Silas, Varanda do Parque). Dedicado às bebidas espirituosas, vão existir algumas iniciativas de empresas aderentes, nomeadamente Ginja Mariquinhas, Licor 35, Licor Beirão, Real Gin e Valley Gin.

No seguimento do “Prémio Menu PtSouEu”, em 2016, a vencedora desta competição, Maria João Pinto Cortes, vai animar o Stand do Portugal Sou Eu com a sua presença e confeção de diversos pratos, durante 3 dias da feira. A Docapesca e a Escola Profissional Vale do Tejo vão ser os parceiros do programa durante o todo o certame.

A 54ª Feira Nacional de Agricultura é a mais antiga feira agrícola do País. Ocupando uma área útil superior a 33 mil metros quadrados, oferece inúmeros motivos para visitas de lazer ou de negócios. Prevê-se uma adesão de cerca de 200 mil visitantes e 40 mil profissionais.

Fonte: Portugal Sou Eu

Saber Mais

Partilhe Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Google Plus Partilhar no Linkedin Enviar por e-mail