Notícias

"Portugal Sou Eu" inaugura posto de atendimento no MARF - Mercado Abastecedor da Região de Faro

"Portugal Sou Eu" inaugura posto de atendimento no MARF - Mercado Abastecedor da Região de Faro

05-09-2017

O "Portugal Sou Eu" inaugura um posto de atendimento nas instalações do MARF - Mercado Abastecedor da Região de Faro, no dia 6 de setembro, às 18h30. 

O novo espaço permitirá divulgar o "Portugal Sou Eu" e dar apoio técnico nos procedimentos de adesão ao selo e ao estatuto "Estabelecimento Aderente", aos operadores interessados e que estão instalados no MARF.

Esta iniciativa resulta de um protocolo de adesão entre o Grupo SIMAB, no qual se insere o MARF, e as entidades que operacionalizam e dinamizam o "Portugal Sou Eu", nomeadamente o IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, I.P.; AEP - Associação Empresarial de Portugal, AIP - Associação Industrial Portuguesa; CAP - Confederação dos Agricultores de Portugal; CCP - Conferedação do Comércio e Serviços de Portugal; APED - Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição; e a AHRESP - Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal.

O evento conta com a presença de Rogério Bacalhau, presidente da Câmara Municipal de Faro, Rui Paulo Figueiredo, presidente da Câmara Municipal de Faro, membros do Conselho de Administração da SIMAB, entidades oficiais, parceiros institucionais, operadores e clientes.

A sessão tem início marcado às 18h00 com uma visita às instalações da MARF, como forma de prestigiar os operadores que aqui desenvolvem a sua atividade diária, e às empresas dos setores de logística e de transportes. Seguir-se-á a inauguração do posto de atendimento "Portugal Sou Eu" e um momento de convívio entre os presentes durante o qual será servido um "Algarve de honra".

O MARF, empresa do Grupo SIMAB, foi criado em 2003 e caracteriza-se por ser uma moderna e funcional unidade de comércio grossista, concebida como Centro de Logística e de Distribuição de base alimentar, na qual concentram uma grande diversidade de produtos e agentes económicos do setor alimentar e não alimentar. O MARF possui 32 hectares e conta com 179 empresas.

Fonte: Portugal Sou Eu

Saber Mais

Partilhe Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Google Plus Partilhar no Linkedin Enviar por e-mail