Notícias

"Portugal Sou Eu" lança Campanha de Natal para convocar portugueses a consumirem produtos nacionais

"Portugal Sou Eu" lança Campanha de Natal para convocar portugueses a consumirem produtos nacionais

15-11-2016

O “Portugal Sou Eu” lançou, no início desta semana, a Campanha de Natal 2016 com o objetivo de convocar os portugueses a consumirem produtos portugueses, nomeadamente, os que estão identificados com o Selo do programa.

A campanha natalícia, que adota um tom emotivo e de grande proximidade com o consumidor, escolheu o lema “No Natal, surpreendo com o que é nosso. Acreditar em Portugal começa comigo”.

Para além da publicidade em suportes tradicionais como televisão, imprensa, rádio, bus banners, caixas multibanco e meios digitais, a Campanha terá um micro-site, onde os portugueses “poderão dar a cara” pelo País, cedendo uma fotografia associada a momentos de compra para o mural da página, e realizará ações de rua em cidades com maior densidade populacional.

 

 

Para o “Portugal Sou Eu”, esta Campanha irá, não só elevar a notoriedade dos produtos e serviços com o Selo do programa, como sensibilizar o consumidor para a importância sócio económica de privilegiar a oferta de produtos nacionais. É uma campanha que pretende promover a mudança de comportamentos e a alteração de hábitos, informando o público sobre os benefícios de consumir o que é português.

 

A Campanha de Natal 2016 do “Portugal Sou Eu” contou com o planeamento de media da Nova Expressão e com a estratégia de comunicação e criatividade da Opal.

 

Fonte: Portugal Sou Eu

Saber Mais

Partilhe Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Google Plus Partilhar no Linkedin Enviar por e-mail