Notícias

“Portugal Sou Eu” na “passadeira vermelha” dos Prémios Sophia 2017

“Portugal Sou Eu” na “passadeira vermelha” dos Prémios Sophia 2017

21-03-2017
“Portugal Sou Eu” na “passadeira vermelha” dos Prémios Sophia 2017

O “Portugal Sou Eu” vai estar, pela terceira vez, na cerimónia de entrega dos Prémios Sophia, que se realiza dia 22 de março, no CCB, sob a responsabilidade da Academia Portuguesa de Cinema.

Durante a cerimónia dos Prémios Sophia, o “Portugal Sou Eu” vai “estender a passadeira vermelha” às figuras públicas presentes na gala, desafiando-as a “dar a cara pelo País", com a colocação da sua imagem no mural do programa, participando, assim, num movimento que é de todos e para todos os portugueses.

Sob o lema “Acreditar em Portugal começa comigo”, o “Portugal Sou Eu” criou um mural (www.portugalsoueu.pt) onde todos os portugueses podem “postar” uma fotografia e “dar a cara pelo nosso País”.

Neste momento, o “Portugal Sou Eu” já conta com o apoio de 18 Embaixadores (Carlos Coelho, Carolina Piteira, Cláudia Vieira, Cristina Ferreira, Cuca Roseta, D.A.M.A, Fátima Lopes, Fernanda Freitas, Fernando Gomes, Henrique Sá Pessoa, Júlio Isidro, Júlio Magalhães, Justa Nobre, Luís Buchinho, Luís Onofre, Nelson Évora, Rosa Mota e Vítor Sobral), que têm contribuído, através da participação em ações diversas, para sensibilizar e divulgar a iniciativa por todo o País.

A parceria entre o “Portugal Sou Eu” e a Academia Portuguesa de Cinema contribui para alargar a divulgação do programa, dando a conhecer a qualidade e a inovação dos produtos e serviços com o Selo.

Fonte: Portugal Sou Eu

Saber Mais

Partilhe Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Google Plus Partilhar no Linkedin Enviar por e-mail