Notícias

“Portugal Sou Eu” reforça estímulo ao consumo informado de produtos com o Selo

“Portugal Sou Eu” reforça estímulo ao consumo informado de produtos com o Selo

06-12-2017
“Portugal Sou Eu” reforça estímulo ao consumo informado de produtos com o Selo

 

Campanha Natal 2017

Através da presença em outdoors, autocarros, multibancos e meios digitais, durante 30 dias (até 24 de dezembro), o “Portugal Sou Eu” chega novamente aos portugueses, através da Campanha de Natal de 2017, para sensibilizar o consumidor e aumentar a notoriedade do programa.

A campanha deste ano, que mantém o lema “No Natal, surpreendo com o que é nosso”, tem como objetivo promover o consumo interno, mostrando que ao escolher produtos e serviços com o Selo “Portugal Sou Eu” estamos a ajudar o País e a melhorar a nossa economia: “Acreditar em Portugal começa comigo”.

A Campanha de Natal do “Portugal Sou Eu” contou com a criatividade da OPAL.

 

Fonte: Portugal Sou Eu

Saber Mais

Partilhe Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Google Plus Partilhar no Linkedin Enviar por e-mail