Notícias

“Portugal Sou Eu” sensibiliza público do QSP Summit

“Portugal Sou Eu” sensibiliza público do QSP Summit

21-03-2019
“Portugal Sou Eu” sensibiliza público do QSP Summit

Ações envolvem produtos com o Selo do programa
“Portugal Sou Eu” sensibiliza público do QSP Summit

 

O “Portugal Sou Eu” está no QSP Summit, que acontece entre hoje e amanhã (21 e 22 de março), na Exponor, em Matosinhos, para sensibilizar os muitos participantes que vão passar numa das mais relevantes conferências de Marketing e Gestão da Europa.

Hoje, ao final da manhã, o “Portugal Sou Eu” passou pelo “Business Stage”, um espaço dedicado à apresentação de projetos e empresas, para dar a conhecer o programa e explicar como pode ajudar a dinamizar a competitividade das empresas nacionais e contribuir para o crescimento sustentado da economia portuguesa.

Com o objetivo de sensibilizar e divulgar, o espaço “Portugal Sou Eu” promove, durante os dois dias, passatempos diversos, oferecendo aos participantes produtos com o Selo “Portugal Sou Eu” das Empresas Aderentes Ikimobile, Paladin, Manulena, Ecolã, Meia-Dúzia, Life in a Bag, Pedaços de Cacau, Paladares Paroquiais, On Flavours, Quinta das Lavandas, Science Track e Fadista.

O QSP Summit é um evento de conhecimento, debate e networking, que oferece uma área de exposição de marcas de relevância e aborda temas atuais e pertinentes para o mercado. O evento conta com oradores de topo mundial, quer no Main Stage, como nas Worklabs, Trends Forum e Thinkers Hall.

 

Fonte: Portugal Sou Eu

Saber Mais

Partilhe Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Google Plus Partilhar no Linkedin Enviar por e-mail