Notícias

Campanha de Natal “Portugal Sou Eu” surpreendeu os consumidores com ações de rua no Porto e em Lisboa (com vídeo)

Campanha de Natal “Portugal Sou Eu” surpreendeu os consumidores com ações de rua no Porto e em Lisboa (com vídeo)

07-12-2016
Campanha de Natal “Portugal Sou Eu” surpreendeu os consumidores com ações de rua no Porto e em Lisboa (com vídeo)

Em harmonia com o claim da Campanha de Natal, o “Portugal Sou Eu” foi para a rua para contactar diretamente com os consumidores, com ações em duas das mais movimentadas zonas das cidades de Lisboa (Largo de Camões) e do Porto (Largo de São Domingos).

 

 

As ações de rua da Campanha de Natal, que envolveram um grande número de portugueses, tiveram como objetivo surpreender o público com os produtos nacionais e sensibilizar para a importância de escolher, de uma forma informada, produtos e serviços com o Selo “Portugal Sou Eu” e “Acreditar em Portugal”.

Com a presença do Pai Natal e num ambiente com música natalícia e muita cor, os embrulhos gigantes com a forma do logotipo do programa - recheados com produtos com o Selo “Portugal Sou Eu” - despertaram a curiosidade dos muitos portugueses que por ali passaram, que acabaram por ser “apanhados” e surpreendidos com ação.

A Campanha de Natal do “Portugal Sou Eu”, lançada no dia 15 de novembro, tem o claim “No Natal, surpreendo com o que é nosso. Acreditar em Portugal começa comigo” e está presente em televisão, imprensa, rádio, bus banners, caixas multibanco e meios digitais.

Para que o programa “Portugal Sou Eu” se torne ainda mais inclusivo, a campanha conta com um mural (disponível no microsite, em www.portugalsoueu.pt), onde todos os portugueses podem “Dar a cara pelo nosso País”- com a cedência de fotografias.

Para encher os lares de todos os portugueses com o Selo “Portugal Sou Eu”, o micro-site possibilita criar e personalizar (com as fotografias cedidas) e imprimir, sempre que necessário, o seu próprio papel de embrulho.

A Campanha de Natal do “Portugal Sou Eu”, que se integra no Plano de Comunicação que o programa preparou para o período 2016-2017, tem como objetivo convocar todos os portugueses a consumirem produtos nacionais, nomeadamente, os que estão identificados com o Selo “Portugal Sou Eu”, e sensibilizar os consumidores para uma compra informada.

Fonte: Portugal Sou Eu

Saber Mais

Partilhe Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Google Plus Partilhar no Linkedin Enviar por e-mail