Notícias

D.A.M.A integra o grupo de Embaixadores do "Portugal Sou Eu"

D.A.M.A integra o grupo de Embaixadores do "Portugal Sou Eu"

26-10-2016
D.A.M.A integra o grupo de Embaixadores do

Os D.A.M.A acabam de integrar o prestigiado grupo de Embaixadores do “Portugal Sou Eu”, reforçando as mensagens de valorização da oferta nacional junto de um público mais jovem.

A investidura foi feita no Ministério da Economia, pelo Secretário de Estado Adjunto e do Comércio, Paulo Alexandre Ferreira, no seguimento do interesse manifestado pela banda em associar-se à iniciativa.

Durante a cerimónia, o Secretário de Estado fez questão de sublinhar “a notoriedade que o grupo irá trazer ao programa, envolvendo, sobretudo, um público mais jovem, mas muito informado, não só sobre as opções de consumo, mas também sobre a importância de comprar produtos com o Selo “Portugal Sou Eu”.

Por seu lado, os três membros da banda reafirmaram o seu orgulho em se associarem ao grupo de Embaixadores do “Portugal Sou Eu”, referindo que o programa está totalmente em linha com o posicionamento que assumiram desde a sua fundação, em 2006.

Para Miguel Coimbra “a defesa do que é português está no ADN da banda desde que começámos a tocar juntos e, por isso, em todos os concertos procuramos ter palavras de incentivo pelo que “é nosso”. Também Francisco Maria Pereira evidenciou a convergência de pontos de vista do programa com as ideias defendidas pelos D.A.M.A. e, finalmente, Miguel Cristovinho destacou a disponibilidade dos D.A.M.A para fazerem chegar as mensagens do programa ao seu público-alvo que, “ao contrário do que se pensa, não é só um público jovem”, tendo acrescentado que “cada vez mais famílias de várias gerações assistem aos nossos concertos”.

Após a investidura, os D.A.M.A. receberam das mãos do Secretário de Estado Adjunto e do Comércio o Manifesto do Programa e um cabaz com produtos com o Selo “Portugal Sou Eu”.

Os D.A.M.A juntam-se assim a outras figuras públicas da sociedade portuguesa que, através dos seus testemunhos e da presença em eventos, têm contribuído para divulgar mensagens de valorização da oferta nacional.

Fonte: Portugal Sou Eu

Saber Mais

Partilhe Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Google Plus Partilhar no Linkedin Enviar por e-mail