Notícias

Dia da Produção Nacional

Dia da Produção Nacional

26-04-2018
Dia da Produção Nacional

“Portugal Sou Eu” comemora o Dia da Produção Nacional

O “Portugal Sou Eu” comemora, pela segunda vez consecutiva e num formato diferente do ano passado, o Dia da Produção Nacional, que se celebra a 26 de abril.

Este ano, o “Portugal Sou Eu” pretende fazer chegar as suas mensagens ao público consumidor e às empresas e, nesse sentido, desafiou a RTP e a TSF a dedicarem uma parte da programação à temática da produção nacional.

Na RTP, no dia 26 de abril, o “Portugal Sou Eu” entra no ar logo às seis da manhã, com breaks de hora a hora, alusivos a setores determinantes para economia nacional.

Nos programas da manhã (A Praça) e da tarde (Agora Nós), as Empresas Aderentes ao “Portugal Sou Eu” (Extravaganzia, Oficina do Burel, Mushi, Gin destilado de abóbora do Ribatejo, OlariAlgarvia, Loja do Sal, Bioco Tradition, Ecolã, Francisco Braga da Cruz, Beeswet, Amor Luso, Só Sabão e Casas em Movimento) vão dar o seu testemunho de empreendedorismo e mostrar que Portugal está na vanguarda da inovação.

Os programas podem ser acompanhados no portal (www.portugalsoueu.pt) e no facebook (www.facebook.com/portugalsoueu) do “Portugal Sou Eu”.

Na TSF, o “Portugal Sou Eu” vai estar, durante quatro dias, em antena e no site da rádio para sensibilizar os consumidores e as empresas para a importância do programa.

Nos dias 23, 24 e 25 (entre as 7 e as 21 horas, junto dos blocos de notícias), a TSF vai estar em countdown para o Dia Produção Nacional. No dia 26 de abril, Dia da Produção Nacional, a TSF vai emitir (entre as 7 e as 21 horas, junto dos blocos de notícias) pequenas frases para assinalar o dia e sensibilizar para a produção nacional.

Fonte: Portugal Sou Eu

Saber Mais

Partilhe Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Google Plus Partilhar no Linkedin Enviar por e-mail