Notícias

Empresa Aderente ao “Portugal Sou Eu” anunciou novo projeto durante a Web Summit

Empresa Aderente ao “Portugal Sou Eu” anunciou novo projeto durante a Web Summit

17-11-2017
Empresa Aderente ao “Portugal Sou Eu” anunciou novo projeto durante a Web Summit

A Empresa Aderente ao “Portugal Sou Eu”, Casas em Movimento (Arch In Motion), esteve presente na Web Summit 2017, onde anunciou a construção do Smart Urban Resort, o primeiro do mundo, em ambiente urbano, composto por estruturas inteligentes que seguem o Sol.

Já em 2016, a Casas em Movimento esteve presente na Web Summit, na categoria Beta, tendo sido uma das 32 startups portuguesas selecionadas para o PITCH, num dos maiores eventos do mundo para startups e empresas tecnológicas.

Para o “Portugal Sou Eu” é um orgulho que uma das Empresas Aderentes tenha integrado este evento, com uma solução única e com o Selo do programa.

Fundada em 2010, Casas em Movimento, cuja nova designação é Arch In Motion, é uma empresa inovadora na criação de edifícios com dinâmicas de espaços, que incorpora um novo conceito de arquitetura viva (com tecnologia patenteada em 77 países), que integra inovação e sustentabilidade e que consiste num edifício capaz de girar como um girassol, em torno do Sol, escolhendo a vista sobre a envolvente a qualquer hora do dia.

A Casas em Movimento (Arch In Motion) tem, atualmente, um protótipo que pode ser visitado, a Casa Em Movimento Matosinhos, na Rua de Goa, em Matosinhos, onde ficará por um período de três anos.

Veja a entrevista do CEO da Casas em Movimento (Arch In Motion), Manuel Vieira Lopes, à RTP, durante a Web Summit, no facebook do “Portugal Sou Eu”: clique aqui.

 

Saber Mais

Partilhe Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Google Plus Partilhar no Linkedin Enviar por e-mail