Notícias

Empresa Aderente ao “Portugal Sou Eu” premiada em Londres

Empresa Aderente ao “Portugal Sou Eu” premiada em Londres

30-09-2016
Empresa Aderente ao “Portugal Sou Eu” premiada em Londres

A Empresa Aderente ao “Portugal Sou Eu”, Cantinho das Aromáticas, localizada em Vila Nova de Gaia, foi distinguida, pelo terceiro ano consecutivo, no prestigiado concurso internacional de produtos alimentares, Great Taste Awards 2016, que se realizou no início de setembro, em Londres.

Os sete produtos com o Selo “Portugal Sou Eu” premiados com onze estrelas são as
tisanas Conspiração D’ouro, Especialidade da Casa, Amor Perpétuo e Doce Menta arrecadaram todas duas estrelas, os Lotes Reserva para infusão de Erva-príncipe e Hortelã-vulgar uma estrela e a infusão de Manjericão-canela um estrela. O lote Reserva de Erva-príncipe para infusão conquistou este prémio pelo terceiro ano consecutivo, sendo o produto mais premiado do Cantinho das Aromáticas.

Na categoria em que foi avaliada, o Cantinho das Aromáticas ficou em segundo lugar, tendo apenas sido superada por uma empresa de origem inglesa. Nos últimos três anos, a Empresa Aderente ao “Portugal Sou Eu” conquistou 13 prémios internacionais e 11 prémios nacionais.

No Great Taste Awards todas as provas são cegas. O júri apenas avalia o produto, concentrando-se no sabor, qualidade, textura e aspeto.

O “Portugal Sou Eu” felicita o Cantinho das Aromáticas e congratula-se pelo fato de cada vez mais produtos de Empresas Aderentes e com o Selo do programa serem alvo de importantes distinções.

Fonte: Portugal Sou Eu

Saber Mais

Partilhe Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Google Plus Partilhar no Linkedin Enviar por e-mail