Notícias

Primeiro desfile “Portugal Sou Eu” junta na passerelle Embaixadoras do programa

Primeiro desfile “Portugal Sou Eu” junta na passerelle Embaixadoras do programa

14-10-2016
Primeiro desfile “Portugal Sou Eu” junta na passerelle Embaixadoras do programa

Duas Embaixadoras do “Portugal Sou Eu”, Fernanda Freitas e Carolina Piteira, participaram, durante a 7ª edição do Lisboa Design Show, que decorreu na FIL, entre 5 e 9 de outubro, no primeiro desfile de criadores Aderentes ao programa.

Com o objetivo de divulgar a identidade das peças com o Selo do programa, o “Portugal Sou Eu” juntou sete criadores/designers Aderentes (Bucork by Isabel Silva, Extravaganzia by Laura Pinho, HR Indústria, Mercadoria da Alma, Pássaro de Seda, Tercia Carteiras e Teresa Ferreira) para mostrarem as suas criações.

O desfile “Portugal Sou Eu” - integrado no Fashion Design, uma das áreas mais dinâmicas do Lisboa Design Show - juntou mais de 60 convidados que viram desfilar na passerelle dez coordenados, dois dos quais com a participação das Embaixadoras Carolina Piteira, que usou os acessórios da Extravaganzia by Laura Pinho, e Fernanda Freitas, que desfilou com o capote da Bucork by Isabel Silva.

Para além do desfile, o “Portugal Sou Eu” também levou ao Lisboa Design Show os produtos e serviços de 25 Empresas Aderentes dos setores alimentar, moda e acessórios, decoração e móveis de arte, vestuário de trabalho, tintas, software e papelaria.

Durante cinco dias, os produtos e serviços das 25 Empresas Aderentes presentes no espaço “Portugal Sou Eu” (que ocupou uma área de 216 m2) mostraram aos cerca de 55 mil visitantes um Portugal inovador e com muito design.

Fonte: Portugal Sou Eu

Saber Mais

Partilhe Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Google Plus Partilhar no Linkedin Enviar por e-mail