Notícias

Tour “Portugal Sou Eu” fecha com chave de ouro no Algarve depois de ter passado por 12 cidades

Tour “Portugal Sou Eu” fecha com chave de ouro no Algarve depois de ter passado por 12 cidades

06-06-2017
Tour “Portugal Sou Eu” fecha com chave de ouro no Algarve depois de ter passado por 12 cidades

O Tour “Portugal Sou Eu”, que partiu no dia 26 de abril do Cais da Rocha do Conde de Óbidos, em Lisboa, termina o seu roadshow de divulgação das mensagens de valorização da oferta nacional no dia 8 de junho, em Tavira, depois de ter percorrido 12 cidades de 13 distritos de Norte a Sul do país, num total de mais 2000 km. Consulte aqui o Programa.

A ação em Tavira seguirá o modelo adotado nas cidades por onde o Tour já passou. Entre as 10 e as 18 horas, a carrinha “Portugal Sou Eu” vai estar no centro histórico da cidade, na Praça da República, com uma pequena exposição de produtos com o Selo, distribuição de merchandising e folhetos informativos, prestação de informação acerca do programa, sessões de jogos “Quis Portugal Sou Eu”, vários momentos musicais e um espaço de reflexão sobre a portugalidade, protagonizado por entidades públicas e privadas locais, designado por “À conversa com….”.

Em Tavira, o tema em reflexão e debate será “Algarve 3D Serviços, Mar e Agroalimentar - sua valorização integrada” enquanto outras cidades abordaram temáticas associadas à sua realidade empresarial e económica.

O Secretário de Estado Adjunto e do Comércio, Paulo Alexandre Ferreira, irá acompanhar o programa de Tavira, durante todo o dia, na companhia do Presidente da AIP, José Eduardo Carvalho, do Presidente da Câmara Municipal de Tavira, Jorge Botelho, do Presidente da Associação Empresarial da Região do Algarve (NERA), Vitor Neto, e de vários representantes institucionais e de empresas locais.

Durante mais de um mês, o Tour “Portugal Sou Eu” contou com o apoio e a colaboração de 35 Empresas Aderentes, tendo estabelecido contacto com mais de 8.000 visitantes.

Esta iniciativa teve três grandes objetivos: apelar a um consumo informado, captar Empresas Aderentes dos distritos visitados e desafiar as forças vivas de cada cidade a refletirem sobre a importância do programa, sensibilizando e estimulando a opinião pública para uma escolha informada.

Fonte: Portugal Sou Eu

Saber Mais

Partilhe Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Google Plus Partilhar no Linkedin Enviar por e-mail