Benefícios de Adesão ao Portugal Sou Eu

 

  1. Utilizar a marca "Portugal Sou Eu" nos rótulos, embalagens e outros suportes de comunicação dos Produtos, incluindo Artesanato, Serviços aderentes ao Selo Portugal Sou Eu e dos Estabelecimentos Aderentes (comércio e restauração) ao Estatuto Portugal Sou Eu.  

 

  1. Participar com condições de participação especiais em certames e feiras, eventos temáticos como eventos gastronómicos, mostras de produtos e serviços, feiras dirigidas a setores como o do artesanato, agro-alimentar, agrícola, têxtil, construção, entre outros, fazendo assim parte, na ótica de participações coletivas, de uma maior força da marca com o aumento da visibilidade global. Ver todos os eventos realizados em agenda.

 

  1. Promoção das vendas através das ações e meios de comunicação de alto perfil, das campanhas de publicidade e ações de comunicação regional promovidas pelo Programa, contribuindo para o aumento da visibilidade dos Produtos e Serviços aderentes assim como dos Estabelecimentos Aderentes.

 

  1. Beneficiar da promoção direta através de rubricas regulares promovidas pelo Programa em órgãos de comunicação social com expansão relevante.

 

  1. Acesso a mercados com potencial de negócio através do acesso a plataformas de encontro entre fornecedores-compradores, integração em clubes de fornecedores e participação em dinâmicas de alargamento dos mercados.

 

  1. Integrar o cabaz de produtos e serviços diferenciados com o selo Portugal Sou Eu de modo a ser preferido pelos consumidores que fazem uma escolha informada.

 

  1. Beneficiar da presença da marca dos produtos e serviços aderentes nas redes sociais e a presença na APP Portugal Sou Eu que visa disponibilizar aos consumidores, a georreferenciação dos vários pontos de venda no país de Produtos, Serviços e Estabelecimentos Aderentes Portugal Sou Eu.

 

  1. Integrar o Catálogo de produtos, serviços e estabelecimentos aderentes "Portugal Sou Eu" que serão alojados no portal portugalsoueu.pt

 

  1. Acesso a Informação útil às empresas e Integrar diversas atividades do programa como estudos e redes colaborativas como por exemplo de comércio eletrónico, entre outras, na ótica da promoção de negócios, tendo acesso privilegiado e em primeira mão a toda a informação relacionada com o programa Portugal Sou Eu.

 

IX. Contato personalizado das entidades do Órgão Operacional, procurando focar na optimização das vantagens da adesão para cada uma das empresas aderentes.