Notícias

Mostra Virtual "Portugal Sou Eu" - Balanço muito positivo
Valorizar Portugal

A primeira Mostra Virtual “Portugal Sou Eu” foi um sucesso!

938 visitantes experienciaram as diversas dinâmicas previstas no evento, acedendo ao mesmo através de diferentes suportes digitais. A versatilidade dos acessos, tornou possível levar além fronteiras um evento único e sem precedentes em Portugal. 
Com o mote “Valorizar Portugal”, o programa Portugal Sou Eu dedicou o dia 4 de fevereiro à produção nacional. De entre os visitantes estiveram profissionais, consumidores e curiosos de vários países, além de Portugal, como sejam os Estados Unidos, Brasil, Holanda, Finlândia, França, Itália, Espanha e Alemanha.
A interação com os expositores foi muito positiva, tendo-se registado 381 contactos diretos com os stands através da chatbox para conhecer as 56 marcas em exposição, pertencentes aos sectores alimentar e bebidas, moda, mobiliário, cosmética, software, entre outros. À distância de um clic, os visitantes reuniram, através de chamada vídeo, com os expositores; acederam a catálogos e vídeos promocionais e temáticos sobre os produtos e serviços presentes na Mostra e interagiram nas redes sociais das empresas aderentes ao Selo Portugal Sou Eu. Este foi também um excelente canal de comunicação no âmbito da Mostra.
Cerca de 42% dos visitantes indicaram que se registaram para “conhecer os produtos e serviços Portugal Sou Eu”,  38% para “estabelecer parcerias” e 20% registou-se para “saber mais sobre a marca Portugal Sou Eu”.
Esta experiência virtual permitiu, além do networking e contactos com os expositores, participar no Webinar “Importância de consumir português em tempo de pandemia” que contou com  221 pessoas a assistir ao live.
Sem a presença dos expositores este evento não teria sido possível, pelo que agradecemos a presença das marcas: A Oficina dos Presentes, Adega de Favaios, Amaciar-Te, Amor Luso, Artesave Recycled Yarns, Atelier da Cortiça, Atelier Móveis d'Arte Canhoto, Atelier Poveiro By Better Skin, Azeite Quinta do Juncal, Bernardos Patês, Biocraft, Bombons do Lis Chocolates, Cachola & Muacho Lda, Cestas D' Aldeia, Docapesca, Dom Biscoito, ENTREOSOLLEALLUA, Extravaganzia By Laura Pinho, Fábrica Museu da Ameixa, FRAGOLETO - Gelados Biológicos, GOTIK GIN, Gproject(s) - Laboratório de Modelagem, GUUD Snacks, HR Group, Infusões Com História, Inwork Software, Justino Artesanato, Kabart.Pt, Licor Beirão, Life In a Bag, LxEleva, S.A., Maria Pitanga Handmade, Marita Moreno, Minhofumeiro, Nomore, Oficina do Achado, Oficina do Burel, Orthia, Paula Seabra Arte Com Alma, Pedaços de Cacau, Pedras de Leitor, Princess Pea, Rui de Carvalho, Sabão e Companhia, Saborear - Eventos e Marés, Science Track, Sidrada - A Sidra do Oeste, Soft&Co, Tercia Carteiras, Tia Dulce Doces e Licores Artesanais, Vinhos Franco, Vouga Tintas Lda, Wingsys - Interactive Technology, Woodmood e XPTO Artesanato.

 


 

Últimas Notícias